15.10.02

* Giovani Gavio, você é muito gente boa. Certa vez, não se importou em falar comigo por telefone enquanto almoçava rapidamente, antes de embarcar pras Olimpíadas de Sydney. Num treino da seleção aqui no Rio trocamos uma idéia rápida. Sempre na maior tranqüilidade. Mas porra, ler poema antes do jogo contra a Rússia pros jogadores É FODA! E pior, composto por você! Fosse eu um dos jogadores, tomava o papel da tua mão, rasgava e enfiava no teu cu.

* Por que o tal atirador misterioso de Washington não dá um tiro no Bush?

* No atentado em Bali morreram 180 pessoas. Mas a julgar pelo tipo de gente que freqüenta o lugar – surfistas – o número de neurônios perdidos foi infinitamente menor.

* Comentário entre os surfistas cariocas: “Pô aí, brou, tô sabendo Bali tá bombando!". Altas bombas.

* João Gordo e Ferrugem apresentando o “Fica Comigo” foi uma das coisas mais engraçadas que vi na TV esse ano. Quer saber quando reprisa? Se vira, vai na página da MTV.

* O JB deve estar de sacanagem. O diário centenário está com uma promoção de dar vergonha. Assinando o jornal e dando um troco a mais, você leva uma assinatura da decadente revista Isto é, uma bicicreta, um DVD da desconhecida marca SVA (na certa é carga roubada desviada) ou, pasmem, uma passagem aérea da TAM! Cruzes, só falta oferecer plano funeral da Sinaf.