15.10.02

CHAT DA VILA MIMOSA

Foi um verdadeiro acontecimento social-virtual-trash-blogueiro o chat no site da Vila Mimosa, que comemorou 1 ano do meu blog. Começou às 11 da noite de domingo e foi até as 2 e porrada da manhã, quando misteriosamente todo mundo foi banido.

Madruga chegou às 11 em ponto, um segundo depois de mim. Chico Barney entrou e logo os dois começaram a me cobrar a presença das putas. Mal uma mulher entrava na sala e eles já achavam que era uma quenga.

Aninha foi molestada pelo o_cara no reservado. Teclando de seu casarão em Friburgo, em frente à lareira, Jakie Mayfair descobriu que estudou na mesma creche do Ricardo Schott, que por sua vez encontrou o irmão de um colega, a Chick (ou Cosmic Girl). Fernando se empolgou com Cidade de Deus e me mandou dois fansings. Tadinha entrou rapidinho pra ver se eu estava me comportando e a Yael contou a sua ida à Vila Mimosa.

Como todo acontecimento social e festivo que se preza tem um famoso, contratei o Odisseu Kapyn, do Cocadaboa, em troca de um Vale-Mimosa. O pessoal, é claro, tirou um casquinha do Kleber Bam-Bam virtual. Alguns malucos que entraram no site sem saber o que estava acontecendo ficaram bolados. O METEBALA, por exemplo, fumava a sua “bunfa” enquanto perguntava o que era blog. Piroca e PicaDOCE, que saíram logo depois que entraram, não poderiam ser meus leitores.

Difícil destacar o melhor momento. Quase me mijei de rir na seqüência de trechos de músicas trash. Moskito entrou no final, e assim como os que restavam, tomou um tapa e foi expulso do chat. O Ulisses perguntou se dava pra salvar o conteúdo do chat, já que não dá pra arrastar o mouse e copiar, que nem o do uol. Vou mandar um mail pros caras que administram o site da Mima. Para terem um gostinho de como foi, cliquem no fansing do Surfista de Pia, que de tão grande alargou o meu já deformado blog, e me obrigou a coloca-lo assim.



Mas vocês podem ver ampliado clicando aqui. Tá sensacional!