17.4.02

A VERDADEIRA MARAVILHA DO RIO
FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO




O segundo concorrente em destaque é a Feira de São Cristóvão, complexo de entretenimento temático sobre a região mais desenvolvida do Brasil, o Nordeste. Nos fins-de-semana o Campo de São Cristóvão é invadido por cerca de 80 mil saudosos retirantes em busca de música agradável e comida saudável. Lado a lado, as barracas despejam forró ao vivo, numa ressonância cabra da peste. Na Barraca da Chiquitita os pratos foram batizados com nome e sobrenome: "Buchada Arretada", "Vaca Atolada", "Cabrito Sensação" e "Sarapatel Campeão". Para dar um "ânimo", garrafadas e ervas matérias-primas do viagra, como o "pau de resposta" e o "nó de cachorro". A infra-estrutura da feira melhorou bastante. Muitas barracas de comida já lavam pratos e talheres em modernas bicas de água corrente. Mas ainda é possível se defrontar com algumas que utilizam higiênicas bacias de água parada. Pra deixar a gente com aquela vontade irresistível de cair de boca numa "Rabada Suculenta".

DEPOIMENTO

Na condição de mulher e nordestina, sempre que vou ao Rio passo pela Feira de São Cristóvão. Passo por cima, de carro, no viaduto da Linha Vermelha que leva pro aeroporto. Adoro aquela gente que circula por entre as lonas azuis, principalmente em época de eleição. Mas já que ninguém vai votar mais em mim, votem na Feira para VERDADEIRA MARAVILHA DO RIO.


Roseana Sarney

(que se continuasse na corrida presidencial ia montar uma barraquinha na Feira de São Cristóvão exibindo o milhão e 300 mil que usaria em TODA sua campanha)

Não esqueça! A votação vai até o final deste mês! Mobilize seus conterrâneos e vote no lugar que você considera A VERDADEIRA MARAVILHA DO RIO!