12.4.02

O FURO DO SABBÁ E O DUENDE KARAM

Vocês acham que eu esqueci do mito, da lenda, do rei das noites de sábado? Negativo!!! Pois é, Daniel Sabbá estava impossível, como sempre, no Sabbá Show de duas semanas atrás (sábados, 11 da noite, na CNT). Além dos olhares descarados nos decotes das moças e da conversa furada digna das piores cantadas, Sabbá deu um furo de reportagem pra deixar pais de pimpolhos tão receosos quanto visita ao pediatra. Durante a festa de aniversário de uma piranha do Clone, um Guilherme Karam mamadaço contou que em setembro deste ano começa a gravar a segunda parte do filme da Xuxa com os duendes. Essa eu não sabia.

Karam deve ganhar muito bem pra atuar nos filmes da Xuxa (além desse, ele já tinha feito "Super Xuxa contra o baixo astral"). Certa vez fui entrevistá-lo para uma revista intelectual muito lida em cabelereiros e salas de espera de dentistas (alguém tem que pagar o veterinário dos gatos). O ator gastou 40 mil reais para fazer umas peças esdrúxulas em homenagem a algumas atrizes. Usando uma camisa do filme, Karam perguntou pra mim e pro fotógrafo se já tínhamos visto a obra-prima. Diante da negativa, ele fez o seu comercial: "vocês têm que ver, o filme tá muito bem produzido. Você não tem sobrinho pra levar no cinema?", perguntou pra mim. Como estava diante do ator que fez o Zeca Bordoada (TV Macho da TV Pirata) e o mordomo Porfírio (da divina Magda), desconversei. Para um cara como ele deve ter sido muito difícil interpretar dois ícones do macho brasileiro.

Deixo o comentário sobre o programa da semana passada com o pessoal do Globo, que deu nota zero:

Para Daniel Sabbá, que entrevistou um diplomata indiano a quem só faltou chamar de brother. Em seguida, referiu-se a Madeleine Saade como "Madeleni". Além da falta de educação, ele não fala lé com cré. É esquisitíssimo.

ESSE É O SABBÁ !!!!!!!!