16.4.02

VELA PERGUNTA

* Ronaldinho, por que você usa touca pra nadar se a sua cabeça é raspada?
Ronaldinho: Vela, primeiramente eu gostaria de dizer que o seu blog é muito engraçado, vejo as fotos e me divirto muito... Como eu ia dizendo, o motivo d'eu usar touca é porque os meus piolhos são lá de onde eu vim, do subúrbio do Rio. Então isso quer dizer que eles não sabem nadar. Por isso que eu uso touca.



* Zezé di Camargo desfilou toda sua inteligência no Show do Milhão. Eu não vi, mas o Beto Santos viu e conta como foi.

"Qual o nº que multiplicado por ele mesmo dá 49?". Opções (e ainda tinha opção!): 9, 8, 7 e 6. Resposta do PHD em Matemática: "Hummm ... eu nunca fui bom em Matemática ... 9?". Close no Silvio. Close na mulher do Zezé que estava na platéia. Os dois querendo um buraco para se enfiarem. Prossegue o gênio: "Hehehe ... Posso pensar?" Resposta do Silvio, com jeito de ironia: "O tempo que precisar ..." (Imagino que ele vai fazer a conta nos dedos). Mais ou menos 2 minutos depois, retorna o sábio: "Melhor pular, num sou bom em Matemática, mesmo ...".

Será que ele é tão trouxa assim na hora de contar as milhares de cabeças de gado?