12.4.02

EU BLOGO, TU BLOGAS...

* Quer saber como é ser operado de fimose? Passa lá no Eu ainda não comi ninguém hoje, do festejado Hassen Arbeithier. Conhecido no mundo blogueiro com o finado Eu odeio trabalhar aqui, o cara tá de blog novo, por um motivo simples. Ele não trabalha mais no lugar que odiava tanto. Hassen comentou que anda sem vontade de fazer sexo. Será que a operação de fimose cortou algo a mais?

* Saca só o desenho vencedor do concurso que escolheu o mascote das Olimpíadas de Atenas, em 2004. Como disse o Setupeg@:
Aí, num sabia q valia desenho da APAE. E o pior q vai vender os tubo....



* O caro Beto Santos levou a família pra passar a Semana Santa no parque de diversões do Beto Carreiro World, em Santa Catarina. A filhas queriam mesmo era ir à Disney, mas o safado do Beto enganou as coitadas dizendo que o Beto Carreiro era a mesma coisa ou até melhor. Pelo menos a família presenciou espetáculos únicos, como o do mágico que fez dois pássaros virarem uma mulher. Como disse o Beto, duas "rolas" viraram uma "perereca".

* A Haline relatou sua aula de teatro com nada mais nada menos que Narcisa Tamborindenguy:
(...) a professora falava sobre laboratório para montar personagens. Narcisa dorme. O assunto muda para esquizofrenia no decorrer da aula. Narcisa dorme. Então Narcisa acorda :
- O que ? Quem faz laboratório é um esquizofrenico ???
Após divertir a turma ... ok, nada disso Narcisa, estavamos apenas falando de bla, bla, bla [ explicações ]. Narcisa desenvolve raciocinio ( ãh ???? )
- Estava dizendo que quem faz laboratorio tem uma espécie de esquizofrenia!
Então, qual seria a espécie dela ???


Agora eu pergunto: qual seria a intenção da Narcisa? Virar atriz e empestiar a televisão com seu focinho? E quando ela vai levar uma cocaína esperta pra cafungar com a galera do teatro? Ai que loucura!