22.4.02

O ÚLTIMO ESTÁGIO DA MONGOLICE

Em outubro de 2001, durante uma partida de RPG num cemitério de Ouro Preto, uma estudante de 18 anos foi esfaqueada e morta numa espécie de ritual satânico ( ! ). Cinco adolescentes que participaram da "brincadeira" foram indiciados. Semana passada um procurador da justiça entrou com uma ação pedindo a classificação etária para alguns jogos e impedindo a venda de três deles: Iluminati, Demônio - A Divina Comédia e Vampiro.

Recebi e-mail dum colega a respeito do assunto. Faço dele as minhas palavras:

Aí vela,
De quinta para sexta eu tava no computador com a TV ligada no Jornal da Globo. Daí passa a notícia: "MP quer proibir os jogos de RPG no Brasil", isso porque um monte de retardado acha que é vampiro ou coisa parecida e sai matando neguinho por aí, vide o caso lá de Ouro Preto (detalhe: preferiram matar, "fazendo" um ritual de magia negra, nem comer a mulher comeram, pior que a mulher era boa).
Assim, ao ver a notícia mandei um email para o Bruno, provavelmente ele repassou a mensagem. Desde então, sinta o meu drama. Estou recebendo emails de "pessoas" indignadas, como se pode ver no email indignado do Thad (quem é esse cara?):
"Eu vi mermão.... que absurdo... fiquei revoltado... Parece que mesmo com toda essa violência nas ruas, a justiça realmente não
tem mesmo o que fazer né... é pra isso que vão nossos impostos......."
Presta atenção no email, alguém com essa cabeça com certeza não vai achar que é um ser com poderes sobrenaturais.
Leandro
P.S. Será que da para me explicar a última frase do email? o verbo correto não seria "servem"?