9.4.02

TODA LÉSBICA É SURDA

Um casal de lésbicas surdas dos Estados Unidos gerou dois filhos surdos com a preciosa ajuda de um amigo ... surdo! O sujeito (não, não foi o Pedro Bial!) teve que gozar no potinho. Pois é, nem pra engravidar as sapatas abriram as pernas. Ou então o amigo não era chegado a uma aranha que fala grosso. Se a moda pega por aqui, cantoras como Adriana Calcanhoto, Ana Carolina e Ângela Rorô vão passar fome.

Falando em casais bizarros, Jorge Murad, o marido escroque da Roseana Sarney, foi nomeado assessor extraordinário de Ciência e Tecnologia do Maranhão. Usando os recursos da alta tecnologia maranhense, Murad vai dar a explicação definitiva para o milhão e trezentos mil achado na mesa da empresa do casal. Desta vez ele vai dizer que o dinheiro apareceu por meios empíricos, ou seja, a dinheirama surgiu do nada.

Mudanças na modorrenta Casa dos Autistas. Agora a votação para eliminar os concorrentes é feita oralmente (ops) para câmera. O alívio foi geral. Tinha gente que demorava o dia inteiro pra escrever o nome da pessoa. Tiazinha chegou a perguntar pra Analice (quem!?) se o nome dela era com SS ou Ç. Estavam exigindo demais do pessoal.

A Casa dos Autistas anda mais chata que TV Senado. Não acontece nada de interessante, nem debaixo da tenda que armaram na sala. Por isso, Sílvio Santos deve ficar atento. Com a morte da cadela Pepezinha, Vera Loyola está livre para participar de um reality show. Ela estava impedida de assumir compromissos por causa da frágil saúde da cadela. "Não participaria de um programa desses porque minha Pepezinha está muito velhinha e precisa de mim". Agora não tem desculpa.

E o Romário ficou mais uma vez de fora. Desta vez nem na lista dos doadores da dinheirama pra Roseana ele entrou.