24.4.02

SÃO PAULO, ESSA TERRA ESTRANHA

* Uma quadrilha paulista seqüestrou um jornalista pensando que o sujeito era um empresário. Arrependidos e inexperientes, os seqüestradores "venderam" a vítima para outra quadrilha mais calejada por 4 mil reais. Poxa vida, 4 mil reais por um jornalista é um absurdo! Jornalista não vale isso tudo não!

* No sábado passado o festival de música eletrônica Skol Beats atraiu 40 mil pessoas ao autódromo de Interlagos. Foi o Grande Prêmio de Fórmula Ecstasy! O ingresso custou 30 reais, já incluído o desconto na compra de uma pastilha da "droga do amor". Durante o evento foi lançada a cerveja Skol Acid, que já vem com ácido. Muita gente chapada garante que viu Rubinho Barrichelo cruzar a linha de chegada em primeiro. A principal atração da mega rave, o grupo Groove Armada, foi um sucesso, deixando a rapaziada com a tenda armada.



* Atenção, atenção paulicéia desvairada!!! Um fotógrafo precisa reunir 720 pessoas nuas no parque do Ibirapuera, às 5 e meia da manhã ( ! ) do próximo sábado. Spencer Tunick roda o mundo clicando aglomerados de gente pelada em locais públicos. O objetivo do sujeito é formar esculturas humanas. Spencer planeja fazer uma versão grandiosa do monumento dos Bandeirantes. Todo mundo nu fazendo trenzinho! Não vai faltar gente engatando!



Quem quiser encarar o tripé do Spencer pode se inscrever no e-mail bienal.spencert@uol.com.br.