16.4.02

BOMBA! BOMBA! SABBÁ PEDE DIVÓRCIO!

Agora é pra valer. Daniel Sabbá não agüentou ver Syang brincando de cobra cega com o Gustavo debaixo da cama e pediu a separação. “Continuo apaixonado por ela, mas não posso podá-la". Não seria phodê-la, Sabbá? A própria Syang, isolada na Casa dos Autistas, sentiu que a coisa ficou feia. "Engasguei na hora de dizer eu te amo para o Sabbá no ar com o Silvio", confessou indecisa, sem saber se cospia ou engolia.


foto roubada do Cocadaboa

"Agora sou apenas o cafet..., digo, empresário dela, mais nada", confirmou. Enquanto Gustavo cuida do negócio da Syang dentro da Casa dos Autistas, Sabbá trata dos negócios dela do lado de fora. Exxxperto e malandro, como todo carioca que se preze, ele deve aumentar consideravelmente suas comissões. Primeiro, no livro de contos eróticos "escrevido" pela roqueira, chamado No Cio. A obra, que deve ganhar um apêndice inspirado na Casa dos Autistas, é repleta de interjeições como Ah! Uh! e Oh! e cheia de erros de português (o que está atrasando o lançamento, isso é verdade). Depois, Sabbá deve tirar uma grana alta no ensaio para Playboy, que a exemplo da edição em que a Feiticeira aparece com Vitor Belfort poderá ter a participação do Gustavo ou até mesmo do Sabbá. Ou então dos três! E a última comissão será por conta do CD com versões rock para os clássicos do pornô funk carioca, como "Vem Gutinho", versão do "Vai Serginho".

Mais notícias do entrevero, no blog da Rosana Herman, que notou o erro crasso de português na capa da Veja dessa semana. Dá um pulinho lá pra descobrir a tremenda gafe da revista do Antônio Carlos Magalhães.