23.1.03

TV, A MIDIA MAIS TRASH

Transmissão do jogo Brasil e Colômbia, pelo sul-americano sub-20 de futebol, no SBT. Segundo tempo, o jogo é lá e cá, e o Brasil ganha por 2 a 1. O agora comentarista Léo Jaime manda: “o próximo gol que sair vai ser do Brasil”. Instantes depois do profético comentário, a Colômbia empata. Sorte do gordinho que o lateralzinho do Brasil mandou uma varada de fora da área e decretou a vitória canarinha.

* Já repararam que a maioria das pessoas que fala do Big Brother não assume que assiste o programa? Parece que têm vergonha. Mas ficam sabendo de tudo. Como? Leram no jornal, fulano contou...

Aliás, eu soube (não contem pra ninguém que foi na coluna da Hildegard Angel, porque pra mim é vergonhoso) que as atrações da Casa dos Artistas 4 serão Viviane Araújo, Milla Christie, Alexia Dechamps, Andréa Sorvetão, Ninja do Funk, Latino (adivinhem quantas vezes ele vai detonar a Kely Key?), Beto Simas (o da capoeira, não é?), Nizzo Neto (quem?), Roger Gobeth (QUEM?), o ex-VJ da MTV Levy (esse ninguém vai aturar) e para alegria da Flávia Durante, o socialite Bruno Chateubriant.

* E neste domingo, às 5 da tarde, estréia na CNT/Gazeta para todo Brasil:

Sabbá Show!!!



Gugu e Faustão já eram...

COMENTÁRIOS RESGATADOS:

Vela, meu filho. Já parou para pensar e tentar descobrir como é que um imbecil, sem a menor noção de nada, consegue aquela quantidade de patrocinadores. Sei de umas histórias escabrosas q explicam a origem dos ''dinheiros'' do Sabah
Bneves


Pois é Bruno, já pensei nisso sim. Desde que o Sabbá Show mudou do sábado pra segunda o número de anunciantes aumentou. E vendo os anunciantes – empresa de blindagem de carros, transporte de helicóptero, concessionária da Mercedes – estima-se que não é barato. Alguém que associa a imagem de sua empresa ao Sabbá não pode ter bom senso. Ou então o fez por "livre e espontânea pressão".

Salve o trash!
Guindaste


Salve, Guindaste! Vamos erguer o trash!