23.1.03

Parabéns pro Beto Santos pelo primeiro aniversário do Comentando, referência-mór aqui do blog e meu conselheiro para assuntos bloguísticos. A comemoração no Armazém do Chop foi em alto estilo. Logo quando cheguei fui recepcionado pelas televisões que passavam o VT completo de Fluminense 1x1 Olaria. Pelo menos a menina do blig (desculpe, esqueci o seu nome) me alegrou ao exibir seu celular que toca e dança Ragatanga. Lara ficou muito louca comendo kibe e o Kibe Loco caiu fora na hora de acertar a conta, que de tão complicada precisou de uma auditoria do Silveirinha.

E ainda tinha a razão principal da minha ida, o trenzinho do sofisticado bar me fez recordar a minha infância repleta de alegrias, como aquela música do comercial do Big Trem: “Não posso ficar nem mais um minuto sem Big Trem / Sinto muito mãe, mas não pode ser / Gosto de emoção / Se eu perder esse trem / Que a Estrela fez pra qualquer hora / Só quem não tem coração / E além disso mamãe / Tem outra coisa / Vai pra frente, vai pra trás e faz piuíííí / Sou filho único / Quero Big Trem para brincar”.

Gostaria de pedir desculpas aos passageiros do ônibus 433 que na minha volta pra casa tiveram que agüentar os efeitos devastadores causados pelo queijo provolone.

E agora Beto Santos, que quando não está de férias do trabalho entra em greve, se prepara para partir para um cruzeiro para China (nossa, quanto para) com sua mais nova amiga.