3.1.03



Alguns blogueiros contam suas experiências com fãs do senhor dos anéis (não sexuais, como a da foto acima, dica de um site de montagens mandada pela Spacey):

Enquanto via o filme, o Leonardo ouviu de um grupinho de adolescentes mongolóides coisas do tipo "O olho do gollum é lindoooooo!!". O cinema também foi abaixo quando Sam se declarou ao Frodo. “Bem que desconfiava do Frodo querendo queimar o anel na Montanha da Perdição, tsc!”, concluiu Leonardo. E parece que no terceiro e último filme da saga homossexual, Sam luta contra uma aranha. Faz sentido.

O cara também conta que um amigo de seu amigo fala élfico: “Imagina o que não conta pro curriculum!!"

Mac viu do lado de fora do cinema uma senhorita vestida com trajes típicos da idade média e um rapaz fantasiado de Frodo. “Detalhe que o cara era mais alto que eu".

Quando tentava alugar o primeiro senhor dos anéis na Blockbosta, Vinícius Valentim foi atendido por uma balconista que fez questão de dizer que já tinha visto "as 2 torres" e havia comprado ingresso pra outras três sessões. “e começou a me contar o começo do segundo filme, comparando com o livro!!! Pára tudo! Qualé?”. Como o Vinícius disse, não existe coisa mais chata que fã de Tolkien.

Já o Madruga passeava de ônibus quando presenciou o seguinte diálogo entre um casalzinho de amigos:
“Cara, me conta! Tu vi Senhor dos Anéis hoje?? Manero??”
“Maneiro?? Se é maneiro?? Cara, saca a cena da batalha??!!?? Eu chorei! CHOREI de emoção, só tu vendo!”

"Isso só pode ser falta de porrada na infância, não é possível",
comentou o inconformado Madruga.

Essa aqui é a única montagem decente do tal site.