27.1.03

AMERICA GANHA

É o meu cacófato favorito. Mas tinha que ganhar do Fluminense? Complicado perder prum time cuja camisa do goleiro não tem o escudo do clube e o número nas costas parece ser feito de esparadrapo.

* Gisele Bündchen vai doar o cachê de 150 mil dólares de um desfile em São Paulo pro programa Fome Zero. Ela podia doar também a carne dos bichos usados pra fazer os casacos de pele dela.


A CONFEITEIRA DO CÂNHAMO não sabe brincar

E o Genoíno tomou uma tortada durante o Fórum Social em Porto Alegre. O que me deixou mais impressionado foi a precisão desse protótipo de Joselito sem noção, NA VERDADE, JOSELITA, já que a maior parte da galera que vai pra esse Fórum vive com a cabeça cheia de maconha (e ainda acha que vai mudar o mundo assim).

* Sensacional a coluna do Jornal do Brasil "Nas Páginas da História". Outro dia estava lá um anúncio de um sujeito vendendo uma vaca. Detalhe: ele morava em Copacabana. E em 26 de janeiro de 1923 foi publicado o seguinte Anúncio de Última Hora:
Moço sério e de posição deseja encontrar moça simpática e independente, para, juntos, se divertirem no carnaval. Cartas para A. P. B., neste jornal.


Naquele tempo se fosse uma moça procurando um moço, ela não seria considerada séria e de posição. Hoje esse tipo de anúncio ficaria nas últimas páginas dos classificados e incluiria valores.

COMENTÁRIOS RESGATADOS

a galera que vai no Forum Social Mundial pode viver com a cabeça cheia de maconha, mas tem princípios, idéias e atitudes, coragem p/ participar de eventos que visam o debate, a troca de idéias para tentar fazer alguma coisa além de escrever um monte de asneras num blog e ficar com a sua rica bunda sentada no seu apartamento esperando soluções de braços cruzados...
luciano


Luciano, em primeiro lugar minha bunda não é rica e eu não moro em apartamento. Em segundo lugar, devo admitir que é muito melhor que essa galera esteja no Fórum Social – a maioria posando de rebelde e adotando discursos que não compreendem –, do que promover uma porradaria generalizada numa micareta em Cabo Frio.