7.1.03

Do mesmo jeito que fiz com o comentário do Júlio, que virou post, democraticaticamente faço o mesmo com a resposta dele. Até porque o cara não ameaçou hackear meu blog nem respondeu coisas do tipo “não mete minha mãe no meio senão eu meto no meio da sua”. Entre parênteses, meus comentários.

Querido Vela... (QUE COMEÇO MAIS HOBBIT, HEIN JÚLIO!)

Para deixar todo mundo triste não permanecerei quieto.... (APOSTO QUE TÁ TODO MUNDO CHORANDO)
Para começar, peço desculpas pela parte do triplo X, realmente você não gosta do filme... você gosta do ator (foi mal) (QUEM GOSTA DO VIN DIESEL É O SPILBERG, QUE DEIXOU QUE ELE "ATUASSE" NO SOLDADO RYAN DEPOIS DE TER DADO O RABO PRA ELE)

Segundo, seus amigos que leram o livro não são normais, concordo que tem algumas partes chatas no livro, mas isso não atrapalha a história, então como eu disse antes, não critique um livro que você não leu (não fale do que você não sabe e não acredite no que te falam). (SE O FILME É CHATO, IMAGINE O LIVRO. BONITA ESSA FRASE DO PARÊNTESES)

Terceiro, em momento algum agredi familiares seus ou parentes, mas já que você não sabe se esquivar de críticas acaba fazendo isso, que é uma atitude normal de quem não tem cérebro. (DESCULPE SE FERI SEUS SENTIMENTOS AO AGREDIR SUA SENHORA, MAS COMO EU NÃO COLOCO NÉON EMBAIXO DO MEU CARRO, NÃO ADMITO QUE VOCÊ DIGA QUE EU NÃO TENHO CÉREBRO)

E para o restante que me critica, não devo satisfação nenhuma a vocês. (BOM, AÍ JÁ NÃO É COMIGO) Emiti um comentário, recebi ataques e soube muito bem lidar com eles. (JÚLIO, VOCÊ SE PORTOU COMO NA BATALHA DA FORTALEZA DE "NÃO SEI O QUE LÁ" DO FILME)

Este é meu último comentário neste site e minha última vísita, portanto saio de cabeça erquida e pela porta de frente e não quietinho como algumas pessoas pensam. (NÃO SE VÁ JÚLIO!!! VOLTE, POR FAVOR!!!)
Espero que eu tenha sido claro, e que em nenhum momento me rebaixei ao nível de vocês para dar uma resposta a altura. E isso faz com que eu saia melhor do que eu entrei. (PALMAS PRA VOCÊ JÚLIO!!!)

Não preciso e nem quero um blog, principalmente se for para criticar e xingar outras pessoas que nem sequer conhecem. Saibam que ninguém tem esse direito. (MELHOR MESMO VOCÊ NÃO TER BLOG. SERIA UM SACO. MAS SEUS COMENTÁRIOS SÃO LEGAIS. COMO ASSIM NINGUÉM TEM ESSE DIREITO? SÓ SE FOR NA TERRA MÉDIA)
Abraços a todos.
Julio


Agora, a respeito d’eu ter colocado uma foto dos hobbits se beijando e outra das duas mulheres do filme, veio o seguinte comentário:

engraçado como um homem de mente fechada vê dois tipos de fotos. A segunda é decente somente pois tem duas mulheres nela? A tendencia do mundo é ao contrário disso, mas cada um no seu mundinho, né?
memyselfandI


Porra, memyself..., o que eu posso fazer se eu acho mais bonito ver duas aranhas brigando do que uma luta de espadas de carne?

E no blog do Bart acabei me "entreternindo" (como diria a Luciana Guimenez) com um sujeitinho que não foi com a minha cara. Fazer o que?

Ah, Flávia, se você acha que fã dos Pixes é mais chato do que fã do Tolkien eu não sei. Mas pelo menos fã do Pixies não vai pro cinema fantasiado.