21.1.03

Cocadaboa novo no ar! Tá parecendo o site do meu provedor, o Inter.net. Sei não, mas acho que a Igreja Universal vai querer cobrar pelo uso da nova marca dos caras. O que importa é que finalmente eu consegui acessar direto, sem bloqueio. Daí, fui dar uma sacada nos Trash Links pra cadastrar meu blog e dei de cara com a minha criatura virtual já cadastrada na Seleção Especial, com a seguinte descrição:

Meio metido, quase pedante... Mas a gente perdoa, afinal esse e o mal de todo fudido que perdeu 4 anos estudando jornalismo.

Que beleza! Proponho um brinde com muita Coca-Cola!

UPDATE

Pedante, no Minidicionário Aurélio - adj. e s2g. Que ou quem se expressa exibindo conhecimentos muitas vezes irreais. Será isso mesmo? Poxa vida! Terei que fazer uma reflexão! Mas não acho que a faculdade de jornalismo me deixou assim, apenas serviu para aprimorar o meu pedantismo, virei um pedante com técnica!