3.1.03


Cortesia do Kibe Loco

Chegou o primeiro protesto:

“Para quem gosta de XXX (Triplo X), desconsidero o post sobre o filme O Senhor dos Anéis.
Você deve gostar também de Escorpião Rei e Xuxa e os Duendes.
E leia o livro antes de critica-lo, mas nem adianta escrever isso, você deve ser uma daquelas pessoas que nem tira de jornal lê..... pois você gosta de triplo X.....
Julio”


Meu caríssimo Júlio, leia de novo o post na parte que falo do Triplo X, especialmente sobre o Vin Diesel, e pense bem se eu realmente gosto desse filme (do qual eu só vi o trailer, daonde me lembrei da cena da bandeja). Depois que você tirou uma conclusão dessas eu deveria descondiserar o seu comentário, mas vou te dar uma chance.

Critico o filme que vi, mas quando falo que o livro que não li é chato me baseio na opinião das pessoas aparentemente normais que o leram e admitiram que nele há várias partes chatas.

Ah, e eu não leio só tiras do jornal, mas também o horóscopo e os classificados pra ver se tem anúncio da sua senhora.