3.1.03

Tudo bem que o Edney é gente boa, já me tirou algumas dúvidas quando tive problemas no meu blog, mas esse comentário do Picolino James sobre o e-mail que ele mandou pra um monte de gente tá muito engraçado.

Recebi um spam escroto hoje. Se fosse um e-mail sobre aumento de pênis ou oportunidades únicas de emprego para se trabalhar em casa com ganhos de 3 mil por mês eu nem me importaria, mas o problema é que o spam veio de um blogueiro, um tal de Internerd, sei lá. Vamos por partes:

Feliz 2003! :)
- Espero que o seu 2003 seja recheado de mortes de familiares e amigos próximos, culminando com seu suicídio.

2002 foi um ano marcante na minha vida: casei, mudei de casa, comecei a desenvolver um novo produto no trabalho...
- Pra mim o ano tava sendo legal até receber esse seu e-mail escroto. E eu lá quero saber se você se casou? Bota isso no teu blog e não numa lista de spam escroto, já pensou se isso vira moda? Blog por e-mail seria o fim do mundo, o cara que inventar isso deve queimar no inferno.

2002 foi um ano emocionante para os Blogs, vi esses pequenos sites pessoais ditarem as febres e os vícios que fizeram a cabeça do internauta, acho que todas as matérias sobre comportamento virtual passaram pelos blogs esses anos, ou então foram incompletas! :)
- Qualquer objeto fecal não identificado pode fazer a cabeça de um internauta.

Coincidentemente nessa virada de ano meu diretório de blogs computava 2003 blogs! :) Será algum presságio ?
- Sim. É um sinal de que o mundo vai acabar.

Que em 2003 você possa blogar todas as suas idéias, reclamar do mundo, divulgar novidades, comentar os problemas do dia-a-dia, expressar suas opiniões, decisões e indecisões, que 2003 possa trazer revolução nesse mundo virtual que se estenda ao mundo real, que faça alguma diferença na nossa vida, que não seja apenas um hype passageiro.
- Blog fazendo revolução no mundo real? Que idéia mais nerd. Revolução é na rua cacete!

Eu tenho um pequeno presente pra você começar 2003 blogando à todo vapor: O BlogFAQ foi revisado, além de reescrever e adicionar material aos 20 tópicos existentes foram criados 15 novos tópicos, espero que essas 35 dicas possam enriquecer seu blog e consequentemente todo o blogverso do qual fazemos parte.
- Graças a esse teu blogfaq imbecil diversos nerds, teens e pedófilos poderão criar seus blogs e espalhar idéias doentias e deturpadas pela internet. "Blogverso" é a palavra mais imbecil que já vi em toda minha vida.

Feliz 2003 pra você, a gente se esbarra por aí entre um clique e outro! :)
- Esse final ficou bem gay. Vai esbarrar com a tua mãe!

Edney Souza
http://www.interney.net
Eu amo a Cláu!
- Oxe... Eu amo a April Summers.