23.1.03

Meus amiguinhos da vida real continuam a interagir com o meu blog. Primeiro foi o Lesandro, depois o Beto. o vascaíno viúvo do Romário. Agora é a vez do rubro-negro Bruno, que passou um ano sentando no colo do Garotinho José Carlos Araújo e por isso sabe das “internas” da Rádio Globo:

Vela, seu imbecil! É foda! Todo Tricolor acha que é perseguido, que a imprensa é Flamengo, que dar o rabo é bom. Enfim, torcedor do Flu é sempre um sujeito com gosto estranho. Isso é só pra dizer que o Ruy Fernando, da Rádio Globo, é Tricolor doente. E certamente se ele torceu para o Romário ir para o Fla é porque sabe que na véspera dos jogos o Baixinho prefere jogar futevolei. Por isso não joga. Imbecil!!! Mas seu blog é interessante, apesar de ser feito por vc

Bruneca, em primeiro lugar, fico aliviado em você achar o MEU blog interessante, não EU.

Em segundo lugar, quem lê meu blog já percebeu que voltei a ser “romarista” (fui na Copa de 94. Mas quem não foi?). Duvido que sem o Baixinho o Flu chegaria às semi-finais do Brasileiro do ano passado. Alguém aí pode me dizer qual atacante faria aquele gol incrível contra a Ponte Preta, o da classificação do Flu para as oitavas-de-final? Naquele fatídico jogo contra o Corinthians, pior do que o Romário ter saído machucado foi o Kléber ter jogado contundido e ter tomado um gol assim. E pior dos piores foi o Renato Gaúcho não ter colocado o Carlos Alberto em campo, o que provavelmente mudaria a história daquele jogo.

Ano passado Romário ficou fora do time poucas vezes. E nem se falou do futevôlei, que veio à tona depois do jogo contra o Olaria. Acho que o motivo do Ruy Fernando não querer o Romário no Flu é outro. Coisas das “internas” da Rádio Globo. Conviver com o Baixinho no dia-a-dia não deve ser fácil.


Dona Lita e seu filhinho que não aprende

Mas parece que agora a coisa desandou de vez. O fisioterapeouta do Romário não gostou do futevôlei e caiu fora. Tá na hora do Fluminense começar a atrasar os salários dele.

Para você, Bruno, e para os meus leitores flamenguistas, um e-mail que o Beto (não o do Comentando), me mandou:

Sabe porque a ôla da torcida do flamengo é perfeita?
Porque todo mundo vai pro estádio algemado...

Me falaram certa vez que todo mundo nasce flamenguista...
Talvez explique o fato de recém nascidos chorarem tanto.

Por que cobras não picam flamenguista ?
Ética profissional.

Por que o placar do estádio não funciona mais em jogos do Flamengo?
Porque ninguém sabe ler mesmo...

Por que flamenguista não anda de carro conversível?
Porque não dá pra viajar no teto.

Qual a semelhança entre um flamenguista e um espermatozóide?
Um em cada três milhões se torna um ser humano.

Se voce está dirigindo e uma pessoa com uma camisa do flamengo está andando de bicicleta, por que você não o atropela?
Pode ser a sua bicicleta.

Qual é a semelhança de ver o Rio Tietê de perto e o flamengo jogando?
É que você só vê bosta correndo.

Um flamenguista cai de um prédio de vinte andares. Porque ele demora a chegar no chão?
Porque parou para roubar ar condicionado.

Sabe o que é um flamenguista fazendo cocô?
Clonagem.