17.1.03

* Já viram Houve uma vez dois verões? Ainda não se deliciaram com Ana Maria Mainieri, a Roza, de vestido azul quase transparente?



Nem lembrava que ela é a filha da Maitê Proença em Tolerância. Até porque Ana Maria estava morena e com cabelos compridos e Maitê atrái todas as "atenções" nesse filme.

O bonequinho não chega a aplaudir de pé Houve uma vez..., mas ri um bocado com o hilário Pedro Furtado, filho do diretor Jorge Furtado. E ainda tem a trilha sonora com os genuínos gaúchos Video Hits, Wander Wildner, Frank Jorge e Ultramen.

* Sabem qual o nome do filme do Almodóvar, Fale com ela, em Portugal?
Engravide ela. Ainda tem subtítulo: Mesmo que ela esteja em coma.

* Nesse fim de semana vai rolar um festival de música aqui no Rio, na Hípica. Nas propagandas espalhadas em pontos de ônibus, jornais e revistas diz que vai ter “gente bonita e azaração”. Será que quem não é “bonito” e não vai lá pra “azarar” pode ir?

* A melhor coisa até agora na permanência do Romário no Fluminense foi ouvir na semana passada o Rui Fernando da Rádio Globo anunciando empolgadíssimo a contratação do Baixinho pelo Império do Mal e nessa semana ele falar com a voz audivelmente transtornada o verdadeiro destino do Romário. Essa Flaimprensa é uma merda!



* Duas críticas de discos sensacionais na Discoteca Básica: Falcão - O dinheiro não é tudo mais é 100% e Piu-piu e sua banda - Antibiótico.



Sobre o Piu-Piu só faltou falar de alguns shows antológicos, como o de um concurso de bandas onde Piu-Piu cuspiu no juri uma mistura de biscoito de maizena com pasta de dente, e o do festival Humaitá Pra Peixe, quando o tresloucado vocalista se apresentou com peixes pendurado no corpo, que iam caindo no chão e sendo pisados. No final, um budum desgraçado pairava no ar.

COMENTÁRIOS RESGATADOS:

Eu tava nesse show do Piu-Piu fazendo fotos, inclusive teve participação especial do Gangrena Gasosa! Mas a foto antológica eu bati APÓS o show, com o próprio Piu-Piu sem fantasia LIMPANDO o chão do palco...
Ah sim, vale lembrar que a participação do Gangrena foi uma retribuição a uma "canja" que o Piu-Piu deu num show deles no Canecão (!!!): Piu-Piu pegou a "canja" e jogou em cima de uma garota. Inesquecível!

E!

(...)Já vi shows antológicos desses dodói de beça... um deles o Piu Piu entra pegando fogo no palco do circo voador e o B Negão demorou para caramba para achar o extintor de incendio, o cara chegou a se queimar...
Darth Vader