7.1.03

Outro dia vi um carro-canil da PM. Nunca tinha visto. É uma patrulhinha normal, só que os bancos de trás são adaptados com grades e na lataria está escrito canil. A única coisa que eu achei estranho é que os PM’s estavam no banco da frente e os cachorros atrás.

Esse post é em homenagem ao leitor Mad Dog, um blogueiro policial. Não é incrível? Falta o cara contar os podres da profissão, mas parece que em Catanduva do Norte as coisas andam dentro da lei.

Mad Dog cumpriu uma missão digna na passagem de ano: cuidar do (vejam só) cachorro do prefeito. Sinta só quanto sentimentalismo:

Só percebi a chegada de 2003 quando vi a correria das vizinhas (cada uma mais linda que a outra) para cumprimentarem-se, catei o TOBI (!?) no colo e fui até a esquina ver os fogos do "SHOW DA VIRADA" (a "obrigação oficial" citada acima). Acabando-se os fogos, coisa de 3 minutos, uma revolta tomou conta de mim, só me passava pela cabeça sacar o 38 enferrujado do coldre e atirar pra cima das gostosas, que ainda faziam o "cumprimentar-se", mas, aos poucos a revolta foi passando e extinguiu-se quando recebi o telefonema de minha amada mãe, quase chorando, cumprimentando-me pela entrada de ano. Lá pelas 2 da manhã minha esposa, irmã e prima chegaram pra deixar minha noite "menos pior", e conseguiram!


Sempre pronto para servir!
Este é o lema do Mad Dog!