3.1.03

Pra quem não aguenta mais falar sobre posse, aqui vai uma coletânea dos flagrantes, com fotos oferecidas pelo jornal O Estadão de São Paulo.



“Poxa Lula, deixa eu ter um gostinho de experimentar a faixa. Por pouco eu não consegui, vai...”
“Sai pra lá Ciro! E tira a mão do meu ombro que o peso dessa faixa tá fazendo a minha bursite doer ainda mais”



Os familiares de Lula dão motivo ao presidente de não recebê-los.



Panorama das transmissões de cargo dos ministros.


A posse teve várias celebridades...


Desculpa, foto errada. Agora sim.


Fidel tenta desequilibrar a balança comercial de Cuba:
“Aqui Chavez, esses óculos são americanos, mas na minha mão é baratinho”



A imagem mais bonita da posse. A da direita, é claro.



Mesmo dentro do avião que o levaria pra longe de Brasília, FHC ainda é importunado por credores.
“Eu não sou mais presidente. A dívida (cantando como o jingle) agora é do Lula, agora é do Lula, é do Lulaaaaa!!!



Benedita em seu primeiro ato de governo.



Enquanto embroma em seu primeiro dia de trabalho, Lula se surpreende:
“ué, ninguém me falou que tinha que saber mexer no computador pra ser presidente...”



E por fim, a pergunta que não quer calar:
quem gozou no Rolls Royce presidencial?