31.1.03

BLOGS FOFINHOS



Depois de emplacar três citações na coluna do Gravatá sem levantar suspeitas de envolvimentos íntimos com o colunista, meu caro Beto Santos ficou todo prosa com essa montagem que saiu na coluna global do Ancelmo Góes. É isso aí Beto! Agora só falta chegar ao espaço mais prestigiado do jornal dos Marinho: a coluna da Hildegard Angel!

* Falando no Beto, finalmente o amigo dele, o Jorge Moacir, resolveu sair da sombra dos comentários do Comentando e fez um blog. E o cara começou, como diz o nome da criatura, Sem Perdão:
GENUINO LEVA TORTA NA CARA
Quem diria, de estilingue a vidraça. Será que Deus escreve certo por linhas da TORTA?


* Puxa vida, o que está acontecendo com os blogs do Terra/Weblogger? Não consigo abrir nenhum. Será que foram bloqueados? Bloqueados pela incompetência deles. E o Blogguer da Globo.com? Parece carro velho em oficina. Tá sempre em manutenção.

* A grande decepção entre os concorrentes do prêmio ibest é o tal do “homem é tudo palhaço”. Fui lá crente que encontraria notícias sobre o Carequinha, o Bozo, Atchin e Espirro, Caçarola e Palhaço Palito. Mas era aquela coisa manjada de mulher falando mal de homem. Tão original quanto aquelas desculpas de mulher pra não liberar a tarraqueta.

* Dos dez concorrentes do renomado prêmio da internet tupiniquim, três estão linkados aqui no meu blog. Embora mereçam, não vou pedir votos pra eles. Na primeira fase era tanta dificuldade e burocracia pra votar que eu mesmo não fiquei à vontade pra pedir voto pro meu blog. Os comandos só obedeciam no décimo oitavo clique, a pessoa tinha que abrir uma conta no ibest, dar CPF, número da conta bancária e senha. Aí já é abusar da paciência. Só mesmo sorteando um carro pra dar uma motivaçãozinha.