31.1.03

* Já viram aquele comercial do alistamento das nossas combalidas Forças Armadas? Perceberam que os três amigos representam as raças que formam o povo do nosso Brasil varonil? Notaram que quem dá as ordens é o branco, conquistador e dominador de nossas terras? Pois é ele quem determina para o negro e para o índio: “vamos deixar o futebol pra amanhã. Hoje vamos nos alistar”. Cadê o site Mensagem Subliminar que não vê isso?

* Esse pessoal da Globo.com é muito burro mesmo. Ou então preguiçoso. Até hoje os caras não aprenderam a acentuar as palavras do destaque da programação da digníssima tevê, que fica no canto de cima do portal. Hoje a parada tava assim:

Xuxa é a atração da Sessão da Tarde em 'Lua de Cristal', às 15h50m

Merece ou não merece um cuidado melhor, ainda mais quando se anuncia o filme da Xuxa? É só ir no Interney (linkado aí do lado) pra saber como colocar acento.

* E numa certa cela de São Paulo, onde ecoava aquela música “e eu gosto de meninos e meninas”, o sucesso do momento passou a ser aquela que diz “I used to love her, but a I had to kill her”.

* Mais um cacófato futebolístico. Sabem por que eu gosto do Romário? Porque quando ele não está machucado, ele marca gol!


COMENTÁRIOS RESGATADOS

Cara,Lua de Cristal è clàssico!!!Na verdade sò aquela cena em que os bombeiros vão buscar a Marilu Bueno que ficou com o rabo preso na privada!!!E que rabo!!!Atè hoje toco vàrias praquele bundão branco!!!
Pracu


Marilu Bueno!? Quem é mesmo? Uma pesquisa no Google me refrescou a memória.



Que eu me lembro a última aparição dela foi na reprise da novela A Gata Comeu, onde fez o pepel de uma empregada. Não é isso? Bela inspiração, Pracu!