1.2.02

SE ELES LESSEM MEU BLOG

Quatro sujeitos de Rio Bonito tomaram chumbo da PM após fugirem de duas blitzes. Eles disseram que se assustaram c’uzomi armados e passaram batido pelas blitzes. Coisa de gente do interior. Um deles levou bala na coxa e outro na perna. Um cara que tava parado na blitz tomou um tiro de raspão na cabeça. Uzomi disseram que trocaram tiros com os roceiros, apesar de não ter sido encontrada arma nenhuma com eles. As blitzes por onde eles passaram (e não pararam) foram na Haddock Lobo, na Tijuca, e na Avenida Salvador de Sá, no Estácio. Ambas listadas no ROTEIRO DAS BLITZES que eu criei (bom, que eu saiba ninguém teve a iniciativa de prestar esse serviço pra sociedade).

Se eles lessem meu Blog... Mas será que existe internet em Rio Bonito? Alguém aí conhece Rio Bonito? Alguém já foi em Rio Bonito? O rio de lá é bonito mesmo ou é só conversa? Se o rio fosse feio eles teriam coragem de colocar o nome de Rio Feio? Quem nasce em Rio Bonito é riobonitense? Será que a única coisa bonita de lá é o rio?

BOM GALERA, MANDEM DICAS DE ONDE ROLAM BLITZES PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COMIGO.