18.2.02

ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA

E começou mais uma Casa dos Artistas. Antes de confirmarem os participantes, aprontaram um teatrinho com vários "artistas" do SBT misturados com os que já tinham sido escolhidos, "elegendo" entre eles quem não iria para a Casa. Valeu pelo Pedro de Lara desancando a Feiticeira: "não quero que ela vá (pra Casa dos Artistas) porque tem esse corpo escultural, de demônio, não cozinha, não lava. Mulher comigo tem que me respeitar!". Sensacional!

Alguns posts atrás comentei sobre os possíveis participantes. Dos doze, três estavam errados. Narcisa Tamborindeguy desistiu porque foi proibida de levar cocaína, Vítor Belfort declinou quando soube que não teria tatame na casa e nenhum bofe do vale tudo pra agarrar e fazer rolamento. Andréia Baptista, a do No Limite, queria levar a cobra que a acompanha desde que apareceu pelada na Playboy. Ela não aceitou dividir o bichinho com o resto da mulherada em caso de necessidade. No lugar deles entraram:

Syang, guitarrista turbinada do De Falla, escreveu um livro de contos eróticos. É ninfomaníaca assumida. Olho nela.
Lulo, cantor que segundo a gravadora Som Livre seria a "revolução da música". Sei. Graças ao seu grande talento musical chegou na Casa dos Artistas.
Cynthia Benini, atriz que ficou famosíssima no papel de fisioterapeuta do Flávio Silvino na novela "Laços de Família". Lembram? Como não!? Que gente sem memória!

Tiazinha pensou em tudo antes de ir pra Casa dos Artistas. Mal fechou com o SBT, desmanchou o namoro com o tal Eriberto Leão, que tocava guitarra na bunda, quero dizer, banda da mascarada. E a Feiticeira está cada vez mais parecida com o cara do Hermes & Renato. Tanto que o maluco posou de Feiticeira na revista da MTV.