19.2.02

CALA A BOCA TIAZINHA!

* No primeiro dia de Casa dos Artistas tudo leva a crer que a morena Tiazinha será a burra e mala-mór da atração. Mal chegou na casa e foi logo entabulando com a tal da Cíntia um papo astral sobre ET e religião (ela ainda insiste que o dirigível que filmou era um disco voador). O papo foi prontamente cortado pela Feiticeira com uma questão bem mais urgente: “Vocês trouxeram sabonete?”.

A ex-mascarada confirmou que deu um tempo com o namoradinho. Tá livre, assim como a Feiticeira, que deixou claro suas intenções. “Meninas, me lembrem de tomar a pílula”. Tiazinha (sempre ela), continuou: “que pílula?”. Ainda paciente, já que era apenas o primeiro dia, Feitoca respondeu: “anticoncepcional”. E parece que a ex-depiladora esqueceu que posou nua uma meia dúzia de vezes ao dizer o que deseja na Casa: “quero que as pessoas vejam meu lado humano”. Já vimos seu lado humano de vários ângulos, Tiazinha...E quer saber? Não enche o saco e tira logo essa roupa!

* O prêmio de pijama mais escroto que pertenceu ao Supla na primeira versão já vai pro matosinho André Gonçalves.

* Ratinho vai se dar bem herdando a audiência da Casa. Hoje ele mostrou uma igreja vizinha de um motel. Na hilária dramatização, os fiéis rezavam fervorosamente ao mesmo tempo que, no outro dado da parede, um casal mandava ver.

* Feiticeira é traveco.