19.2.02

EU BLOGO, TU BLOGAS...

Não sou de ficar mudando o que escrevo, mas resolvi tirar os elogios que a Flávia e o Rodrigo Rodrigues fizeram ao Blog do Vela. Para saber o que eles falaram sobre a minha criatura virtual basta ir ao Blah Blah Blog, da Flávia e ao Honky Tonky Bloggy, do Rodrigo.

A Flávia soube que o rapper da Casa dos Artitas 2 já fez música contra o Sílvio Santos. É mole? E o Rodrigo fala de televisão de um jeito leve e debochado, mas com autoridade de quem é do meio. Ele mostra a cara no programa de entrevistas muderinho Vitrine, da TV Cultura (quartas, às 22h30), do eterno "Netos do Amaral", Marcelo Tás. O curioso é que fomos contemporâneios de Canal Universitário (UTV) da Net. Eu, como produtor e às vezes repórter da TV PUC, e ele apresentando um dos poucos programas interessantes da UTV, o Caderno U da "Grana" Filho.

Quanto ao Meu Cú...Minhas Teta!, que descobri no blog da Flávia, não percam tempo. Visitem esse blog bizarro. Não é qualquer um que elege o filme da Carla Perez como melhor brasileiro de todos os tempos.