14.2.02

CASA DOS ARTISTAS 2 - ANÁLISE

Acabou o refresco do Fantástico. Começa nesse domingo a Casa dos Artistas 2. Aqui vai uma análise complexa dos participantes.

André Gonçalves – o Matosinho é o dom juan das coroas. Já papou Renata Sorah e outras quase pelancudas. Costuma encher a cara e o saco do Pelé nos aviões. Tomou um pau num bar de Lisboa porque os portugas implicaram com o personagem gay que ele fez numa novela. Será sua primeira aparição na TV sóbrio. Deverá fazer um belo casal com Narcisa Tamborindeguy.

Narcisa Tamborindeguy – a socialite carioca sentirá falta da cocaína que costuma encomendar nas festinhas da high society. Vai lançar nacionalmente o bordão “Aí, que loucura!”, título de seu livro. Acessando o site da criatura (que ganhou um outdoor na saída do túnel Santa Bárbara) pode-se ter uma idéia do que se espera.

Vítor Belfort – o lutador de jiu-jístu já rolou no tatame do motel com a Feiticeira. Vai ser bonito se ele se estranhar com André Gonçalves e aplicar um mata leão. Será o sub-Alexandre Frota, sem a canastrice do original.

Feiticeira – vai passar o tempo emagrecendo com Elisbelt, (“não é mágica, é tequinologia”) e nos intervalos vai lembrar dos tempos de maria-tatame com o Vitor Belfort.

Ricardo Macchi – o eterno cigano Igor será o termômetro da casa. Se o clima estiver alto astral, ele vai estampar aquela expressão convincente no rosto. Se rolar um barraco feio, fará a mesma cara.

Tiazinha – vai insistir em fazer propaganda da sua banda de rock até se tocar que o que a galera quer mesmo é a “uh, Tiazinha, mexe essa bundinha e vem!”

Gustavo Mendonça – um dos gêmeos do Superpositivo, sentirá saudades do colo do maninho. Vai mandar aqueles papos filosóficos do tipo “tudo que eu sinto ele sente”. Até estocada no rego, santa?

Ellen Rocche – Sabe arrumar a cama como ninguém. Sem comentários.



Xis – é a versão do Taiguara. Vai encher o saco de tanto cantar seu único hit, Us mano, pô, as mina, pá!” até alguém não mandar ele calar a boca.

Mariana Kupfer – nunca ouvi falar. Deve ser modelo e maninha da Karen Kupfer, jornalista e “viúva” do Marcelo Fromer.

Os últimos “artistas” a serem confirmados são Mário Velloso (quem!?), um amigo do Gugu (ah, agora tá explicado! Ou seja, comedor do Gugu) e Andréia Baptista, do "No Limite". Parece que a Andréia só vai participar se falar mal da Globo e o tal do Mário vai ter que rebolar mais um pouco pro Gugu.