8.2.02

AINDA SENHORITA DOS BRINCOS

Tinha decidido não tocar mais no assunto Senhor dos Anéis. Mas acabei descobrindo um blog público sobre o filme e publiquei minha adorável crítica lá. Sente só quanta gente afetada.

"Mal posso descrer a emoção da minha primaira seção do filme. Sou fã do Tolkien, muito antes desse bafafá do filme, já fui execrado por muitos que tinham preconceito com o que eles chamam de "coisa de nerd". Mas, quando vi o mundo de meus sonhos virar um belo longa (imperfeito em alguns detalhes, mas fiel no que se propôs), eu gritei no cimema, em alto e bom élfico: Utulië'naurë!(O dia chegou!)
Álvaro, o Elfo Noldorin

Não satisfeito em assinar como Elfo Noldorin (que que é isso? Nome de remédio?), o cara mostra toda sua mongolice dizendo que gritou na língua criada por Tolkien. Que gracinha!

Alguns citam que, "o mundo está dividido entre aqueles que já leram O Hobbit e O Senhor dos Anéis e aqueles que ainda não leram". O que me faz constatar que os adoradores de Tolkien são que nem os flamenguistas. Acham que têm o melhor time, não admitem discutir, são os imponderáveis e donos da verdade. Uma frase burro-negra semelhante à dos afetados diz que “todo sujeito nasce Flamengo. Alguns pegam um caminho torto e mudam de time".

O tal do rabc1995 fez uma análise precisa sobre a fotografia do filme.

Gostei muinto do filme.
Achei o senario lindo.


Pelo menos teve um mais gaiato, o tal do Dr. Puntilla:

"Aqui perto de casa tem um cara que faz anel, ele e conhecido com senhor dos aneis. Eu estava dormindo e escutei na televisa na sala que eles estao lancando um novo filme: o senhor dos aneis... logo pensei... o joka que faz anel vai lançar um filme. Porra estou com inveja daquele velho maldito. E a historia dum cara que gosta de tirar os aneis das garotas! O roteiro e cheio de referencias pop da cultura dos anos 90(que convenhamos foi umas das melhores ate hoje)(tambem nao vivi as anteriores)”.

E está marcado para quarta-feira de cinzas o baile da galera tolkiana. Todo mundo fantasiado de hobbit, trobbit, frobbit e o cacete a quatro. O cartaz foi elaborado pelo vagabundo do Chico Barney.

Free counter and web stats

caralho, desde 2001!?

acerca de mim

A minha foto
Rio (ou choro?), RJ, Aruba
sou lindo, inteligente e modesto