4.5.02

VILA MIMOZA AUSTRALIANA

Bordel fechado
Soldados levam prostitutas à exaustão

Perth, Austrália - Um dos efeitos da guerra no Afeganistão atingiu a Austrália. Principal parada de 5.500 marinheiros americanos que voltavam do front para casa, Perth enfrentou esta semana um problema inusitado: os bordéis da cidade foram obrigados a cerrar as portas em função da ''exaustão'' das profissionais do sexo.

A informação foi divulgada por Mary-Anne Kenworthy, dona da maior casa do gênero, o Langtrees. Ela afirmou que foi obrigada a cerrar as portas ontem ''pela terceira vez na vida'', por não poder garantir a qualidade do serviço. ''Era isso ou perder a reputação do maior e melhor bordel. Todas aqui estão exaustas'', justificou.

A clientela era formada pelas tripulações de três navios de combate dos EUA. ''Eles estavam sexualmente agitados, passaram muito tempo no mar. Percebi que as coisas não iam bem quando as meninas se recusavam a fazer sexo mas recebiam dinheiro apenas para tirar as roupas'', explicou, apelando às autoridades americanas para que na próxima vez faça um desembarque em ''contingentes menores''.


A Vila Mimoza certamente agüentaria o tranco. Afinal estamos mais acostumados com os Estados Unidos fodendo a gente.