31.5.02

POINT BLOGUEIRO

Foi com pompa hollywoodiana que Lady Cristiny inaugurou a sua casa GLS no último dia 16... Tá bom, não foi assim, mas não faltou "glamour". A festa de abertura, mais animada que a da Copa do Mundo, foi documentada pelo programa Gente que brilha que nem purpurina, transmitido toda sexta pela Band, às 2 da madruga. Um repórter bichona invadia os bastidores da estréia. No início da empreitada o som da voz estava totalmente fora de sincronia com a imagem. Perfeito! A seqüência da bichona encontrando com os go-go boys foi sensacional:

"Você trabalha aonde?"
"Le Boy, pra convidados...", responde constrangido o fortão vestido de cigano.
"Deixa eu entrevistar o cowboy!", se dirige para o outro infeliz. "Qual o seu nome?".
"Eduardo, mas eu não posso aparecer", baixa a cabeça e esconde o rosto com o chapéu.
"Então corta, corta", a bichona gesticula para a câmera.

A casa GLS é um luxo. As mesas de plástico que rodeiam o palco contornado de neon são adornadas por lindas flores de plástico. Na primeira apresentação, um transformista tropeçou e quase caiu em pleno palco. A mãe e o padrasto de Lady Cristiny estavam presentes, orgulhosos da pimpolha querida. Para chamar a dona da noite ao palco, a meia dúzia de gatos pingados que estava presente começou a entoar a musica tema do programa: "Lady Cristiny cadê vocêêê / Eu vim aqui só pra te veeeer / Apresentar, com alegria / Gente que brilha que nem purpurina".
Dava pra ouvir a bichona dar esporro no câmera: "Não filma ali não! Tá com sombra!". No discurso, a ícone traveca do século XXI admitiu o nervosismo da estréia, se desculpou por falhas estruturais da casa e disse outras coisas que não deu para entender porque a edição cortava as falas ao meio.

Então tá combinado. O próximo encontro de blogueiros será lá.