17.5.02

GENTE QUE BRILHA QUE NEM PURPURINA

No última edição do programa mais trash da televisão brasileira, a apresentadora Lady Cristiny contou a comovente história da sua vida. Driblando o péssimo áudio, que ainda competia com o barulho de carros passando (devem ter deixado a porta do estúdio aberta), deu para ouvir que Lady Cristiny é originalmente Celso Marques.

Na adolescência venceu vários concursos de calouro no Chacrinha. Mas os problemas vieram (em todos os sentidos, já que começou a tocar aquela música do Robinson). Aos 14 anos começou a ter desmaios constantes. "Fui submetida a um encefalograma que nada detectou. Tinha pesadêlos premonitórios", lembra. A família achou que Celso estava com o demo no corpo e o expulsou de casa. Vieram do interior de São Paulo até o Rio de Janeiro. Depois de almoçarem, Celso foi largado em frente ao monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo (aliás, próximo ao ponto de travestis da Glória).

Sem conhecer ninguém na cidade maravilhosa, Celso foi morar com uma antiga namorada em São Paulo, na Boca do Lixo (pior que a Boca do Lixo, só o Cú do Lixo). TEVE DUAS FILHAS (!!!). Ganhava a vida como sósia do Sidnei Magal, quando se descobriu apaixonado por um amigo. Finalmente voltou para o Rio de Janeiro, onde tomou hormônio e aplicou silicone para se transformar na dona dos quadris mais largos do mundo traveco, LADY CRISTINY! Aliás, vovó Lady Cristiny! Sim, suas filhas lhe deram QUATRO NETOS. "Mas nunca deixei que me chamassem de AVÓ", esclaresce. Isso deve ser uma tremenda confusão pra cabeça das pobres criançinhas.

Só lembrando: hoje tem GENTE QUE BRILHA QUE NEM PURPURINA. Lá pelas duas da manhã, na Band. Se não puder ver "ao vivo", ponha o vídeo pra gravar.