2.5.02

O INIMIGO TARADO DO HOMEM ARANHA

Homem cai do terceiro andar após tentar estuprar mulher em Ramos

Ivanildo de Freitas foi preso na madrugada de ontem depois de tentar estuprar uma mulher, em Ramos. Depois de escalar três andares de um prédio, o bandido acabou se assustando com os gritos da irmã da vítima e caiu da janela do apartamento, de uma altura de seis metros. Ivanildo, de 27 anos, ficou ferido e foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas. Ele foi preso por policiais do 22 BPM (Benfica).

Segundo a PM, Ivanildo arrombou, por volta de 2h, o portão principal do edifício onde moram duas irmãs e seguiu até o terceiro andar. No corredor, ele forçou uma janela que dá acesso ao telhado e escalou a parede até chegar ao terceiro andar. Lá, ele entrou no quarto de uma moradora e tentou violentá-la. O bandido tapou a boca da mulher e apertou com força seu pescoço.

Segundo a vítima, o invasor disse que não queria roubar dinheiro ou objetos da casa. A mulher foi salva por sua irmã, que dormia em outro quarto e escutou barulho. Ela levantou e foi ao quarto da irmã, onde viu Ivanildo atacando a irmã. Apavorada, ela começou a gritar, assustando Ivanildo, que pulou a janela e caiu no pátio interno do prédio. Na fuga ele acabou deixando os sapatos para trás.

Detido por policiais, que foram avisados por moradores, Ivanildo reclamou de fortes dores no corpo e foi levado ao Getúlio Vargas, onde foi diagnosticado que sofrera traumatismo na coluna. Ivanildo vai ser indiciado por violação de domicílio e tentativa de estupro.