2.5.02

A VERDADEIRA MARAVILHA DO RIO
VILA MIMOZA



Hora de exame dos olhos. Dos três.

Prometi para ontem o encerramento da enquete que vai indicar A VERDADEIRA MARAVILHA DO RIO. Mas assim como a Globo anseia pela vitória do Serra nas eleições "presidencianais", eu, Vela, torço descaradamente pela Vila Mimoza. Por que? Ora, simplesmente porque a vitória da Vila Mimoza seria muito foda. Por enquanto o Piscinão de Ramos está na frente, seguido pela "Mima". Vou estender a votação até o fim de semana, aguardando uma virada...

Nascida na década de 20 no bairro do Estácio, a Vila Mimoza tinha freqüentadores ilustres como o poeta Manoel Bandeira. Com a construção do prédio administrativo da prefeitura, conhecido como "Piranhão", as meninas sofreram com a forte concorrência, bem mais tarimbada em sacanagem. Na metade da década de 90, a Vila Mimoza foi transferida para um galpão úmido e quente (hum!) na Praça da Bandeira. Todas as meninas têm curso superior e pelo menos duas línguas, o que incrementa em muito o sexo oral. A atmosfera de puro sexo já foi cantada em prosa e verso por Piu-Piu e sua banda ("Vila Mimosa só tem mulher gostosa") e por uns funkeiros xexelentos ("Vila Mimosa área de lazer / Praça da Bandeira quinze conto pra f@#$%oder"). Os mais assíduos podem desfrutar das facilidades do Mima Card: coma hoje e pague mês que vem, assistência médica em caso de doença venérea, o seu dinheiro de volta em caso de brochada.

Como se pode notar na foto acima, as acomodações são extremamente confortáveis, com camas largas e lençóis de seda. As dondocas recebem tratamento odontológico para manter os dentes brancos como o sêmem que vez por outra têm de sorver. Também dispõem daquela cápsula de bronzeamento artificial, dizem, muito boa para esconder as marcas da celulite. Algumas delas injetam gelatina nos seios, já que o silicone ainda é um sonho distante. Arriscam a própria saúde, mas deixam a mamada mais saborosa. Dá pra escolher entre menta, morango, tangerina e abacaxi. É a versão mais realista do extinto programa Cocktail (apresentado pelo Miéle), onde as meninas tinham frutas desenhadas nas peitocas.

DEPOIMENTO

Vou-me embora pra Mimoza
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Mimoza



Manoel Bandeira, que toda semana ia na Mima lustrar o mastro da Bandeira.