31.5.02

FILOSOFIA BOZO



* Sou adepto da filosofia Bozo. Não a do Bozo cheirador e evangélico, sái pra lá. Tento me desenvolver espiritualmente como ser humano e seguir os preceitos das mensagens do palhaço. É muito melhor do que ser um hippie sujo e mala.

Como primeiro mandamento, conclamo palestinos, judeus, paquistães, indianos, Bush, Osame Bin Laden, e por que não, os traficantes daqui, a pararem um pouco e refletirem o recado do nosso amigo:

BOZO NÃO GOSTA DE GUERRA!
SÓ QUER A PAZ NO PLANETA TERRA!


* Só podia ser coisa de país pobre. Enquanto que na Europa carros bombas são detonados ou no Oriente Médio o trabalho é feito por homens e mulheres suicidas, a Colômbia é "aterrorizada" por bicicletas bombas.

* Sabe aquela banda norueguesa A-ha, que fazia as garotinhas dos anos 80 arrancarem os pentelhos? Então, eles voltaram à ativa e em agosto tocarão no Brasil, pásmem, na festa do peão boiadeiro, em Barretos. Eles dividirão o palco com Bruno e Marrone, Rio Negro e Solimões e coisas do tipo. Cheiro de bacalhau podre no ar.

* Agora que todo mundo deve já ter visto Homem Aranha, um comentário tardio. Peter Parker era apaixonado pela vizinha Mary Jane desde os seis anos. Pois bem. Os pelos que crescem nas mãos de Parker durante a transformação em herói não foram decorrentes da picada da aranha. Eram sim, motivados pelos pensamentos de Parker na aranha de Mary Jane. Parker era o maior punheteiro da escola. E não duvido que a sua teia orgância, que nunca soltava tinha alguma coisa de sêmen na elaboração.

* Piadinha infâme e marxista:
Sabe que morreu?
Não. Quem?
O Mário.
Que Mário!?
Aquele que te comeu atrás do armário lago!