12.5.02

A MÃO DE OSAMA

Oito meses depois de Osama brincar de aviãozinho em Nova Iorque, dei de cara com esse filme no Camelódromo da Uruguaiana. "Trapaceiros da loto" ("The Squeeze") é uma comédia com o Michael Keaton. Portanto não deve ter a mínima graça. Já a capa...



UMA DAS explicações psicológicas para a vitória do bucéfalo do Kléber (lembra dele?) no Big Brother seria a identificação dos brasileiros com a figura do ignorante. Será que isso explica a liderança do Lula nas pesquisas?

UMA MATÉRIA do JB fala da recente moda nas boates bestas do Rio em que famosos e anônimos viram DJ's por uma noite. A promoter de uma dessas boates, Isabela Menezes, disse o seguinte: "só vem gente bacana. Zezé Polessa já esteve aqui, Fafá de Belém, Eduardo Galvão, Maria José Priolli, Daniela Sarahyba. Só formador de opinião". Vem cá? Desde quando essa gente é formadora de opinião? Daniela Sarahyba!? Quem é Maria José Priolli?

INJURIADO COM os erros do árbitro Carlos Simom na partida final da Copa do Brasil, o ex-senador e presidente do Brasiliense Luís Estêvão, exigiu que o próximo jogo seja apitado pelo juiz Nicolau. Nada mais justo.

QUE SAUDADE do Piquet esculachando todo mundo, dando foda-se pra quem quer que fosse, zoando a mulher do Mansel, chamando o Senna de gay. Agora o Rubinho...

A TERCEIRA Casa dos Artistas promete ser tão modorrenta quanto a segunda. Serão seis "artistas" com seus respectivos fãs. Agnaldo Timóteo é um dos cotados. Isso quer dizer que minha avó tem chance de participar do "pograma".

TRILHA SONORA do dia: "Mamãe", do Agnaldo Timóteo e "Mãe é Mãe", do Casseta & Planeta.

Ah, já ia me esquecendo. Siga os conselhos do Carequinha: seja um bom menino ou uma boa menina e OBEDEÇA SEMPRE A MAMÃEZINHA!!!