15.5.02

MEU NOME É...



Pra quem ainda não tem candidato à presidência, indico a leitura do texto "Todos iguais, a exceção é Eneas", retirado do conceituado site Observatório da Imprensa. Trecho: A semelhança dos discursos dos quatro candidatos com mais de 5% nas pesquisas, o crescimento do tempo do Prona no rádio e na TV e a inclusão de Eneas no noticiário de rádios, jornais e TVs podem gerar uma surpresa nessa eleição presidencial.

"Omocídio" na Itália: Mãe mata bebê na máquina de lavar roupas

Parece que meus apelos aqui no blog estão sendo infrutíferos. Ao que tudo indica, o drama dos objetos suicidas continua. Durante um show de reggae na Fundição Progresso, na madrugada de domingo, uma barra de ferro caiu na cabeça de um universitário. Ainda não se sabe se a barra foi arremessada por algum estúpido ou se ela se lançou para a morte. Motivos para isso não lhe faltariam. A Fundição é um lugar xexelento. Com show de reggae então nem se fala! A barra de ferro pode ter ficado chapada com a fumaça da maconha que impreguina qualquer lugar onde os cântigos de Jah são executados e não agüentando mais essa vexatória situação teria se matado.

Data-broxa no Brasil: Pesquisa nacional vai mapear o problema da dificuldade de ereção



Deve ter muito mais viado eleitor no Brasil do que se imagina (nada tenho contra viados, apenas contra os boiolas fanáticos pela obra de J.R.R. Tolkien). Isso explica a eleição da Marta Suplicy em São Paulo e o ato hipócrita do FHC às vésperas da eleição. Na cerimônia do Palácio do Planalto só faltou dizer que "admira quem queima a rosca", o que aliás é algo muito apreciado entre os intelectuais. Como canta Falcão no seu maior sucesso comercial, "Holliday Foi Muito" (aquela do "homem é homem, menino é menino...").

O indivíduo nasce e cresce, e adentra ao mundo social e político, filosófico e artístico.
Fica danado, letrado, inteligente e sabido. (...)
O homem inteligente dá ou dá por que é inteligente?