25.5.03

querido bloguinho,
nesse domingo eu vi no jornal q a boate bunker, que tá em reforma, tá oferecendo emprego pra gogo boy, aqueles caras q ficam dançando numa jaula na pista de dança. uauuuuuuu!!!! acho que vou me candidatar e me tornar o 1º gogo boy heterossexual do mundo. mas como eu conseguiria isso? ora, é só ficar atento. quando vier um boiola pra cima de mim eu dou uma porretada na cabeça dele. se me faltam músculos anabolizados, tenho um trunfo super ultra hiper fashion. tô com uns pontos na barriga, ao redor do umbigo, por causa q eu tirei uns sinais. parecem filhotinhos daquele rastreador q botaram no neo da matrix. só faltam entrar no meu umbigo. aliás como eu sou um cara muito medroso com essas coisas de agulha, faca, a doutora disse q precisava tirar os sinais pq eles poderiam ser rastreadores. aí eu perguntei: “puxa doutora, então existe mesmo matrix? e eu sou o escolhido? e a senhora!? é o oráculo!?”. ela começou a falar um monte de filosofices rasteiras, colocou os sinais num vidrinho com formol e mandou q eu levasse prum laboratório. “os exames responderão se vc é ou não o predestinado”, me disse a doutora. já tô imaginando eu de gogo boy na bunker uma mulher vindo se esfregar em mim tatuada com um coelho branco...


COMENTÁRIOS RESGATADOS

Vela, eu também vi este anúncio, acho que me candidatarei a uma vaga de go-go girl... faremos uma dupla e tanto, hein?! :)
Beijim,
J-May


Uma dupla um tanto antagônica, né Jackie!? Dá até pra pensar em chamar mais gente e fazer um grupo de gogo boys e gogo girls no esquema "Ou tudo ou nada"! Topas?