20.5.03

Eles mandam e-mail, pedem pr'eu dar uma força, dizem que estão começando no mundo dos blogs, fazem malabarismo no sinal e pedem 10 centavo... Como estou de bom humor e tenho umas moedinhas no bolso, eu dou uma forcinha. Com vocês, os

BLOGUEIROS MENDIGOS

Dona Jura é uma das milhares de madruguetes, as fãs do Seu Madruga. Mas ao contrário da maioria delas, o Queijo Quente da Dona Jura não é tão meiguinho. E o link que ela fez aqui pro blog é uma gracinha!


Essa é para um amigo que tava reclamando que aqui não tinha pornografia!



Morador do elegante bairro de São Cristóvão, o Brogueiro Billy JR. ficou todo feliz quando viu os sites da Feira de São Cristóvão e da Vila Mimosa linkados aqui no blog. Pelo jeito ele tem fixação pela bucólica feira.

A dona coca cola, vem realizando uma porrada de festinhas em diversas regiões do país, e, em contato com a cúpula do Brog, a empresa de refrigerante pediu a sugestão de um lugar para ser realizada outra festa.
O Brog então pensou: Um lugar com gente bonita, que gosta de agito, e principalmente adora boa música.
Aí ficou decidido! Em breve na feira de São Cristóvão...




Se você quiser ser um blogueiro mendigo, limpe essa remela nojenta e esse catarro escorrendo do nariz e me mostre o seu blog. Mas nada de malabarismo manjado ou caco de vidro. Senão eu passo com o carro por cima.