9.5.03

* O clima do dia das mães está no ar. Uma mãe tacou o filho de três dias num esgoto de Belo Horizonte. Ele foi achado e levado prum hospital. Os médicos se surpreenderam com o ótimo estado de saúde do pirralho. Menos eu. Essa história me fez lembrar daquele filme Alligator, do jacaré criado esgoto que fica gigante. Não duvido que esse moleque vá crescer até os 3 metros de altura e sair matando todo mundo.

* A rádio Fluminense FM, que fez história nos anos 80, degringolou até sumir nos 90 e que voltou ano passado ainda com a pencha de rock, não é mais a mesma. Toca Sade, Sting, musiquinhas chochas, inofensivas. Daqui a pouco, se começar a tocar pagode e funk, vão ter que mudar o nome pra Flamengo FM...

* Esse fim de semana é o último pra conferir o show TV Temas, no Teatro do Jóckey. Vá rir com os esquetes hilários do Qual é a Música, Daniel Azulay e Oscar. Se emocione com as músicas dos seriados Super Herói Americano, Dartagnan, Spectramen, Duck Tales e muito mais. Sexta e sábado às 9 da noite e domingo às 8 da noite. Entrada a 15 reais. PROMOÇÃO: leve um comprovante de estudante e diga que é leitor do Blog do Vela para ganhar 50% de desconto!

* ALFREEEEEDO!!!

Olha só o que está rolando (literalmente) por aí...



Que papelão, hein?



COMENTÁRIOS RESGATADOS

vela, meu nome é marcelo k. me encontra no surra.org.
toma vergonha na cara e pára de escrever besteiras, como se uma vida de palhaçada fosse lhe salvar do inferno. começa agora a rezar o pai nosso ou tú tá frito!!!!


marcelo k, muito obrigado pela procupação e pelos conselhos. Vou entrar hoje mesmo pra Igreja Cristo Vencedor, que tem um programa muito educativo na CNT. Que a luz divina ilumine os nossos caminhos.