22.5.03

Depois que rolou esse lance do Chiquinho da Mangueira ter pedido pra PM não subir o morro da Mangueira porque os traficantes não estavam vendendo nada, a pergunta é a seguinte: qual era a comissão do Chiquinho?

* Concordo com os dirigentes do nosso futebol que ameaçaram suspender o Campeonato Brasileiro pela impossibilidade de obedecer o código do torcedor. De acordo com um dos itens, os dirigentes serão responsáveis e poderão ser indiciados e presos por confusões acontecidas dentro dos estádios e num raio de cinco quilômetros deles. Se a lei realmente valer é bom separar um lugar na cadeia pros presidentes do Flamengo e do Corinthians.

* Prisioneiros iraquianos estão sendo torturados pelos estadonidenses com músicas do Metallica e do seriado Vila Sésamo. Agora que eu virei DJ estou pensando em executar o expediente com os traficantes aqui do Rio. O repertório iria de Ivan Lins a Oswaldo Montenegro, passando por Adriana Calcanhoto, Sandy Júnior e Shaman. A comissão dos direitos humanos já vetou a tríade Beto Guedes-Lô Borges-Flávio Venturini. Axé, pagode e funk, é claro, não seriam usados por não afetarem esse tipo de vítima.

UPDATED: mais tortura que eu havia esquecido: Lan Lan e os Elaines, Charlie Brown Jr. e CPM 22. Tá bom ou chega?