7.5.03

Boas notícias blogueiras:

1 - Meus arquivos voltaram!!! O problema é que a cada mês que eu dava uma espiada eu me perguntava: "como é que eu fui escrever uma merda tão escrota como essa?". Sinal que eu melhorei. Ou não? Depois, quando eu tiver mais saco, eu listo um "the best of blog do vela".

2 - Links desatualizados consertados, blog chalking atualizado. Tava brabo mexer no template. Sempre apareciam aqueles números escrotos, a tal da pneumonia asiática.

3 - Nelito Fernandes, o homem por trás do Eu Hein, ganhou o prêmio i-best na votação popular e na Academia. Como dizem aquelas cartolinas escritas com hidrocor vagabundo dos estádios de futebol: EU JÁ SABIA! Na entrevista que eu fiz com o ele para o meu estágio ele disse:

"E se eu ganhar os dois prêmios, o da votação e o da Academia, o que é mais difícil ainda, aí rola até cerveja pra galera, rárárá!"

Beleza. Tô esperando o convite! Nelito saiu do prêmio i-best, lá em São Paulo, direto prum chat e depois foi pra festa suruba com os premiados. Amanhã ele posa nu para a PLAYBLOG. Como diria o Zé Simão, é mole? É mole mas vai ter que subir, mesmo com o frio de São Paulo.

4 - O Nomindinho sofreu alguns ajustes e agora está operando com sua capacidade normal. Graças ao moskito.