4.4.03

Corpo ficou 16 horas preso no elevador do IML
Caramba, imagina se esse defunto sofresse de claustrofibia!

* Foi por um nariz de diferença que o Domini venceu a Elaine no Big Brother: 51 a 49 por cento. Quem mandou ter nariz achatado, baianinha! Alguém duvida que a Elaine sofrerá uma “carlaperezação”? Vai alisar o cabelo, fazer lipoaspiração e principalmente afinar o nariz.

Ele já sabia! Tanto que esse gif é do mês passado.



* Depois do trânsito ruim, da pizza de calabreza sem queijo e dos assaltos a estações de metrô, o Rio de Janeiro foi novamente vítima do processo de “sãopaulização”. Com o vazamento de produtos químicos de uma indústria de papel, o Rio Pomba ficou todo cagado e virou o nosso Tietê. Deu dó abrir as páginas do jornal e ver a foto dos pobres gaviões agonizando.


Gaviões que têm que agonizar são esses aqui.

* Uma barraca do Camelódromo da Rua Uruguaiana, no Centro, entrou na onda do boicote estadonidense. Lá são vendidas camisas com a inscrição “FODA-SE USA” na frente, e “FUCK-OFF USA” nas costas. Em outra camisa está estampado “DIGA NÃO AO MC CÂNCER”. Na mesma linha também tem uma parodiando os cigarros Marlboro: “MALGOSTO – 20 maneiras de você se matar – Rest in peace”. Só falta sacanear maconheiro, mas com camisa do Bob Marley pendurada do lado fica paradoxal.

Pra compensar, uma barraca ali perto vende tops com bandeiras dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha.

Já que tá virando moda ser anti-EUA, porque não organizam uma queima de camisas dos EUA? Não é queima de liquidação não, é de fogueira mesmo. Quem já teve a estúpida idéia de que tira onda com esse tipo de roupa e se arrependeu levaria sua peça de roupa pra queimar na fogueira santa de israel.