28.4.03

Cacete!!! Como fui esquecer disso? Em fevereiro a Juliana Pinheiro Mota escreveu uma matéria sobre a nova onda entre os esclarescidos: o swing do bem. Escrevi isso aqui no blog:

(...) a matéria informa num desgastadíssimo clichê que a “tendência para as próximas estações” é a suruba entre casais. Mas suruba “clean”, limpinha como a diagramação do referido jornal. Tanto que em nenhuma linha aparece palavras como “camisinha” ou “prevenção”. Até porque como a suruba é só entre gente “INN”, não deve haver o menor risco de se pegar uma gonorréiazinha ou uma aids. A repórter foi a campo mas pelo jeito não foi “fashion” o bastante para botar o dela na reta.

É incrível como as coisas funcionam no mundinho-do-faz-de-conta-fashion. A impressão que se tem é que não há nenhuma contestação. É chique ficar na fila da porta do restaurante, é chique ser viado. Daqui a pouco a pedofilia será hype e o Farah Jorge Farah vai fazer escola.



COMENTÁRIOS RESTATADOS do texto de sábado

Parece que alguém seguiu as minhas dicas nesse fim de semana.

Poxa, adoro ficar em casa. Nesse fim de semana eu quero mesmo é curtir uma tv e pipoca e vou aproveitar a dica e condicionar meus pelos pubianos!! Beijos!!
Ju Roris

Bom, li no blog da Ju que "o céu desses dias tem estado um espetáculo. Eu não me canso de babar com o céu, com o mar também. Tem aquele motel Vip's, que fica na av Niemeyer, que é um sonho. Eu vi na net que tem vista para o mar em todos os apartamentos! Delícia"

Vi na internet, né? Sei bem aonde você anda condicionando seus pelos pubianos...

Já que só escreve futilidades, será que a tal Juliana pelo menos é gostosinha???
Oscar Bianchi,

Não, meu bravo Oscar. Além de magra demais tem uma bocarra de Coringa...