26.4.03

Muito legal ver um blog saindo dos limites das manjadas coluninhas de blogs dos jornais, geralmente preenchidas pelos amiguinhos dos colunistas. Nesta sexta, o blog Virundus foi capa do Segundo Caderno do Grobo. O blog reúne letras de músicas que a gente acha que é uma coisa, mas é outra. Por exemplo, aquela música, Palpite, que eu não lembro o nome da cantora, daquela novela que eu também não lembro o nome:

“Eu sinto falta de você, nananananana
E aí, será que você volta, nananananana
Alpiste”

O samba da Mangueira do ano passado também não fica bem claro quando o puxador de fumo Jamelão solta a voz:

“Quem planta rapaz / Vai colher arro-oz”, no lugar de "Quem plantar a paz / Vai colher amo-or".

Ah sim! Parabéns pros caras, dando moral pra blogaiada.


COMENTÁRIOS RESGATADOS

Valeu, Vela. Em nome do triunvirato (sempre quis usar essa palavra) virundístico, agradeço tuas palavras. A matéria no Globo foi bacana pra contrabalançar uma reportagem patética exibida na mesma semana no jornal Hoje, que pela enésima vez mostrou blogs como diarinhos-online-de-adolescentes-mal-amados. É nóis na fita e os plêiboi no DVD!
Inagaki

Pois é Ignaki. Agora pra se redimir a Globo tem que fazer um Globo Repórter só sobre blogs decentes.

É isso aí! os blogueiros não se resume a um bando de adolescentes debilóides!
Fábio aka GarotoWeezer

Isso mesmo, Fábio. Blogueiros também podem ser adultos debilóides.

Vela, quem canta isso é Vanessa Rangel, e a novela era "Por Amor", se não me engano, aquela dos bebês trocados por Regina Duarte.
Beijim,

J-May

Jackie, não sei o que seria de mim sem seus conhecimentos novelísticos!