8.4.03

E em Bagdá, um grito de torcida ecoa:

UH CADÊ SADDAM HUSSEIN

SUMIU!!!!!




Será que alguém procurou o Saddam na privada do banheiro do palácio?



Este senhor aí da direita é Felix Santana, um dos dois sócios da Cataguazes Papel. Ele foi preso pela Polícia Federal, em São Paulo, e está escondendo as algemas. O senhor Félix Santana receberá o melhor tratamento possível. Só comerá peixe dos rios Pomba e Paraíba do Sul.


Meia-nove cruzmaltino. O Marcelinho Carioca nunca me enganou.

A cagada do Júlio César na Bahia tem explicação. O goleiro do Flamengo já estava cansado de levar boladas nas costas da Susana Werner e resolveu ir à forra.

* Mais uma do meu atormentado coleguinha Bruno. Na madrugada de segunda-feira ele passeava de carro pelo bucólico bairro da Glória, admirando os travestis da área, quando ouviu no radinho do carro, sintonizado na JB FM:

Entre uma música-pra-comer-alguém e outra, entrava a singela voz de uma locutora para confirmar a hora e chamar nova seqüência. Eis que ela dispara, provavelmente sem querer, a vinheta... PLANTÃO DA GUERRA!! (com aquela voz de terror e tal). O desespero tomou conta mulher, imagino eu. ''Cadê essa porra de texto? Cadê???''. Segundos de silêncio no meu radinho do carro. ''Opa! Achei alguma coisa, vai isso mesmo...''. E a locutora tentando manter a calma, começa a ler o seguinte texto: ''O Túnel Rebouças vai fechar hoje no sentido zona sul das onze da noite...''.

* Tá de saco cheio da sua namorada? Acha que ela vale algum troco? Então faça que nem um sujeito fez. Vendeu a sua!

* Nessa quarta, na Bandeirantes, vai passar aquele programa do Michael Jackson em que ele fala que dorme com criancinhas. 10 da noite. Imperdível.


COMENTÁRIOS RESGATADOS

Reparo que vcvira e mexe esta no Mercado Livre .tá vendendo alguma coisa ?
Se tive me fala que te dou uma força e passo os anuncios pra frente.
Essa coisa de jornalista falido me comove .

Neto.Galo

Não, Neto.Galinha, não estou vendendo porta-aviões, cuequinha ou namorada (que por sinal, não tem preço...)
Pois é, essa vida de jornalista falido tá foda. Mas vai mudar, você não vai ficar comovido por muito tempo.