13.4.03

Comentário recebido

Bom o Blog do Vela, é muito interessante, completamente diferente do meu, ele vê os acontecimentos do Mundo em um estilo bem divertido, pena que educação lhe falta né? E gosto não se discute, se respeita...Sinto muito que tenha detestado tanto meu blog que deixo um comentariozinho lamentavel e que não faria falta alguma....Bye!
Jujuba

Não entendi nada. Fui no blog da Jujuba e vi o comentário no texto do dia 11 de abril:
esse site é mais uma porcaria como muitos outros que tem por ai
Vela


Jujuba, em primeiro lugar gostaria de dizer que você é muito gostosa. Nem me importo quando você gruda nos meus dentes quando vou te comer. Em segundo lugar, nunca havia entrado no seu blog. Mas devo concordar com o zé mané que não teve moral pra dizer quem era e usou meu pseudônimo. É realmente uma porcaria. Se você não informasse que tem 19 anos eu acharia que tinha 12, 13. Mas não fica brava comingo não. Tenta descobrir quem foi que usou meu nome e solta a sua poodle Ully pra cima dessa pessoa malvada. Humpf! :(((

Ah, sim 1 – gostei muito da sua foto no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza. É a pessoa certa no lugar certo!
Ah, sim 2 – poxa Jujuba, ir à Terê Fantasy é desvio de caráter. Imagina então ir na Petro Fantasy, uma sub-Terê Fantasy, e de diabinha! Aí já é demais... ai ai ai, minina!