24.4.03

Alarmante o relatório do ortopedista Renato de Medeiros Silva, especialista em medicina natural, que circula pela internet:

"Em muitos estados americanos os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de coca-cola no porta-malas para serem usado na remoção de sangue na pista depois de um acidente. Se você puser um osso em uma tigela com coca-cola, ele se dissolverá em dois dias. Para limpar privadas: despeje uma lata de coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico da coca-cola remove manchas na louça do vaso.

Para remover pontos de ferrugem dos pára- choques cromados de automóveis: esfregue o pára- choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca-cola. Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos. Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. A coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação: o ingrediente ativo na coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de coca-cola, por falta de orientação dos pais.

A coca light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação coca + aspartame, suspeito de causar lupus e doenças degenerativas do sistema nervoso".


É por isso que eu só tomo Pepsi Twist!