25.4.03

COMENTÁRIOS RESGATADOS do texto do TV Temas

estou ficando preocupado com essa história de encontrar o Vela em tudo que é lugar. se eu aparecer morto misteriosamente, sugiro que ele seja procurado para prestar informaçoes. só um detalhe: fiquei emocionado com o tema do Super-Herói Americano, mas segurei a onda. nao derramei as lágrimas que o Vela solta sempre que se fala em palhaço Carequinha. Agora vi que o cara tb é fã do Bozo. Curiosa essa tara do Vela por palhaços. Deve ser mais forte do que sua fixação pela Vila Mimosa, que aliás fica perto da Escola de Circo, na Praça da Bandeira...
odisseu kapyn

Odisseu, eu é que tô preocupado com essa história de esbarrar contigo em tudo quanto é lugar. Como a sua preocupação com o exame de próstata é pública e notória, e você é um pouco mais velho do que eu, tenho a ligeira certeza de que você pretende trocar de rosto comigo, que nem o Nicolas Cage e o John Travolta no filme “A Outra Face”, quando tiver que fazer o toque retal.

Mais um dado geográfico para o seu brilhante raciocínio: meu aniversário é no dia da bandeira... Só faltou dizer que minha tara é ir na Vila Mimosa vestido de palhaço no dia do meu aniversário.

Um cara ao meu lado também chorou na mesma música... mas não era o Odisseu.. e também chorou no Spectremen. Se bem que eu quase verti lágrimas na mesma música do Super Herói Americano, pq lembrei qdo morava em Niterói e depois que assistia o programa ia pro quintal tentar voar.
Madruga

Comovente, Madruga...

Era só dar três passos e pular. Até hoje em dia, qdo sonho que estou voando, começo o vôo dando os três passos do Super-Herói Americano. E o pior é que vôo mal paca, como no seriado, e sempre me arrebento numa parede ou me enrolo nos fios elétricos.
odisseu kapyn

Ai meu Deus, eu não vou resistir. BUAÁÁÁÁÁ!!!!!!!


Bom, na verdade, tenho que confessar. Eu também sonhava em voar que nem o Super Herói Americano. Snif, snif...